Tela para Encosto Booster BM-7650 7” LCD TFT Automotiva com entrada USB e SD - Preta.

U$ 45,00

R$ 148,50


* Confira a cotação no ato da compra

Código de referência: 268769
Disponibilidade: fora de estoque


Marca: BOOSTER
Categoria: ENCOSTO


A tela para encosto do banco do carro é o acessório perfeito para um carro que sempre tem passageiros no banco de trás, especialmente se os passageiros forem crianças.


Quem tem crianças e se desloca muito de carro sabe o quanto qualquer saidinha de casa pode ser maçante para elas.

A tela para encosto da Booster de 7 polegadas pode ser a solução perfeita para passar esses momentos e muitos outros, inclusive pode ser utilizada em táxis e vans escolares.

O modelo BM-7650 é LCD de Alta Resolução: 480 x 234 RGB, as imagens se reproduzem com nitidez, qualidade e com excelente distribuição de cores.

Com botões bem distribuídos, mexer nela é muito fácil. Além de rodar filmes através de transmissões via reprodutor de DVD, ela ainda pode receber e reproduzir imagens gravadas diretamente em um pendrive ou em um cartão de memória SD, uma vez que ela possui entrada USB frontal e leitor para SD.

Enquanto você conduz, não se preocupe mais com quem está sentado no banco de trás do seu carro, pois a tela Booster BM-7650 fará das horas de viagem as mais tranquilas e agradáveis.

O acabamento em couro vai encaixar-se perfeitamente com a parte original do banco do carro.

MODELO BM-7650PLUSB
COR Preto
TELA 7" TFT LCD
VÍDEO PAL / NTSC
RESOLUÇÃO LCD de Alta Resolução: 480 x 234 RGB
COMUNICAÇÃO 2 Entradas Vídeo, 1 Entrada de áudio, Uma saída de vídeo, Uma saída de áudio, Fone de ouvido com entradas frontal, •USB • Cartão SD/MMC.
MARCA Booster
CANAIS •canal A: 2,3 Mhz (à esquerda), 2,8 Mhz (à direita) •canal B: 3,2 Mhz (à esquerda), 3,8 Mhz (à direita).
* As informações e características dos produtos são de inteira responsabilidade do fabricante. Não nos responsabilizamos por eventuais erros nas descrições e/ou imagens apresentadas.

© 2017 | megaeletronicos.com

Todos os Direitos Reservados